Agradecendo e retribuindo

“Tem coisas que só a internet faz por você!”. Esse é e sempre vai ser o lema velado da blogosfera. Foi só abrir esse pequeno latifúndio cercado de cercas brancas que logo apareceu alguém pra dar as boas vindas.

Quem bateu à nossa porta trazendo uma bela torta de maçã foi a aventureira das panelas, Rita Copetti. Ela chegou de passagem, fez uma visita rápida e deixou dois posts dizendo que o nosso recém-nascido “Garfo & Faca” faria parte de seus cliques diários. Hoje em dia, em tempos de tempo curto, a gente bem sabe que quem volta a visitar o seu site foi porque gostou…e muito.

Rita não só nos deu as boas vindas como ainda nos linkou para o blog dela! Faca e eu ficamos muito alegres em saber que alguém nos quer dividindo aventuras culinárias.

Deixamos aqui nosso agradecimento e, como de bom costume, devolvemos o prato da torta com um agrado. Veja lá na coluna ao lado, Rita. Você e sua irmã, Júlia, também fincam a bandeira por aqui. A partir de hoje o Twin Cuisine  das gêmeas gaúchas é nosso irmão de fogão.

Vai ser um prazer trocar receitas, impressões e sabores com quem gosta e tem muito prazer em fazer a mesma coisa que nós aqui do “G&F” fazemos.

Um abraço bem temperado do Garfo e da Faca.

Anúncios