Às escondidas

Calma, gente! Isso aqui não virou um blog de fofocas. Andamos em busca de audiência mas ainda não estamos apelando pra matéria paga.

O post de hoje fica por conta dos locais “deschavados” que sempre procuramos para jantar, tomar um cafezinho ou mesmo ficar só no couvert. Tudo na base da penumbra, da meia-luz e da melhor discrição do local. Bom mesmo é estar ao lado de quem a gente gosta sem ninguém pra incomodar. No fim, o que importa realmente é a boa e agradável companhia.

Já demos a dica do restaurante por aqui. O Miam Miam já entrou definitivamente na lista dos preferidos de G&F – sinônimo de datas especiais.

(Se você quer agradar uma mulher o lugar é aquele, rapaz.)

Pois foi lá que, semana passada, o casal pão de queijo formado pelo governador-espada e pela melhor vice que esse país já viu foi jantar. Sorrisos, olhares e conversas ao pé do ouvido. Beberam caipirinha de lichia e comeram bruschettas com marinada de legumes.  A cozinha da chef Roberta Ciasca proporciona belos momentos à mesa. Nada como agarrar alguém pelo paladar.

Saíram de lá altas horas e sem nenhum fotógrafo na cola. Bota deschavado nisso!!

ps: pensei em fazer um post com os barzinhos e restaurantes mais discretos do Rio. Tsc, tsc, tsc. Desculpem, mas não rola. Esses lugares são pra ficar entre duas pessoas. Digg it? 😉

Anúncios