Café na laje

fachadaoi.jpgPoesias concretas, palíndromos nas escadas, monstrinhos em caixas e um túnel do tempo.  Nem sei se todas essas coisas ainda estão lá no espaço Oi Futuro mas, pelo menos, o café na cobertura não deve sair de cartaz tão cedo.

O Flamengo precisa de lugarzinhos com comidinhas.  Daqueles para passar tardes inteiras com um cappucino e, quem sabe, até um belo pedaço de bolo formigueiro – apesar de eu gostar mais de bolo de laranja.

O café do Oi Futuro vale pela vista da praia do Flamengo e do castelinho entre os prédios, vale pela decoração, vale pelos notebooks espalhados mas vale principalmente pelo prosseco com torta alemã (sim,  ele também pode ser bem metido). 

bistrooi.jpg

É preciso só tomar cuidado para não ser surpreendido pelos eventos que acontecem por lá quase todos os dias.

Eu e Garfo tivemos poucos dias de sorte.  Pegamos um lançamento de livro com uns cem convidados e, numa outra vez, nem conseguimos subir. O prédio estava pegando fogo.

Fora isso – que eu tenho impressão que só acontece comigo – o café do Oi Futuro ainda é um dos lugares mais charmosos que ficam perto de casa.

