Malditos!

Foi esbravejando assim que eu terminei minha noite de dois de fevereiro. Acabava de sair da Drinkeria Maldita em Botafogo.  Uma carta de drinks enorme e a minha resistência incrivelmente baixa a àlcool podem explicar um pouco da minha raiva.

Era aniversário da minha melhor amiga e aniversários de melhores amigos fazem parte de um grupo pequeno de eventos imperdíveis. Na verdade, faltar a um deles significa horas intermináveis de boas explicações e nisso, definitivamente, não sou boa.

De cara pedi logo um Safadão. Apesar do nome, o drink é bem mulherzinha. Licor de cacau , creme de leite, leite condensado e calda de chocolate. A dica foi da casa. Mas teve ainda o homem aranha, o shot de chocolate, o Alexander (sempre ele!)… Não deu para descer as escadas direito. Malditos!

drink_8.jpg

O pior é que virei dependente do tal Safadão. O mais perto que cheguei da combinação foi isso aí:

4 partes de licor de cacau.// 2 partes de creme de leite.// 2 partes de leite condensado.// Tudo batido num copo decorado com calda de chocolate.

