TRONG para os amantes da Finger Food!

Um dos posts de maior sucesso aqui no G&F sempre foi o sobre Finger Food. Disparado é o assunto que as pessoas mais procuraram por aqui até hoje. O crédito pela sacada foi inteiramente da Faca. Foi ela que, sem frescuras, meteu a mão na massa para abolir o garfo e a faca (chuif).

Finger food é isso. Comer e se lambuzar. Levar diretamente da mão à boca sem intermediários de aço inox. É bom quando chega aquele pratão cheio de opções e a gente tá ali cheio de vontade de voltar ao tempo dos Flintstones. Portanto, se todo mundo da mesa topar é a hora de decretar o fim das coxinhas de frango!

Mas tem um problema. Bônus sempre vem acompanhado de ônus. Ao lado de uma mão lambuzada sempre haverá uma pilha de guardanapos sujos. É a lei. Não tem como fugir. Ou pelo menos, não tinha…

Dois amigos, Dan e Eric, queimaram a mufa para ter uma idéia original que os tirasse da vida ordinária. Pensaram, pensaram e não conseguiram. Ligaram para um monte de gente e, cansados de esperar por alguém que investisse em seus projetos, saíram para tomar umas cervejas no bar da esquina.

Pediram um pratão de costeletas regadas a molho barbecue. Humm. Bom demais, a não ser por um detalhe: o celular de Dan teimava em tocar insistentemente no bolso da camisa branca. O rapaz olhou pros dedos e titubeou.

Não atendeu por causa dos dedos sujinhos? Perdeu, playboy! Aquela poderia ter sido a ligação de um milhão de dólares…   

Mas esses carinhas nunca se abatem. Dali saiu o invento revolucionário que foi a salvação dos negócios da dupla – pelo menos é o que os dois dizem no site Trongs.com

Foi com esse nome pouco sonoro que eles batizaram a solução que promete acabar com o desconforto de quem gosta de Finger Food. É uma garrinha de plástico que reveste os dedos na hora de pegar qualquer fritura ou coisa que pingue molho.

Não consegui nenhuma foto para postar aqui, mas eles produziram um video que mostra o Trong em ação. Pessoalmente acho que parecem um pouco com aquelas dentaduras de vampiro vagabundas que a gente usa no carnaval. Mas se for para não sujar a camisa ou engordurar o Iphone, então tá valendo!

Anúncios