Tentáculos verdes

Para dar um tempo nessa série escatológica do Garfo, nós avisamos que estamos no Receitáculo, um site de relacionamentos, digamos assim, culinários.

Confesso que ainda não consegui me adaptar muito bem a esse site. Pra começar, quem recebe os visitantes é um polvo verde. Um polvo tem tentáculos, daí re-cei-táculo. Pegaram a piada? Bom, o que interessa é que o Garfo chamou a atenção para um detalhe: polvo verde tem pouco a ver com comida. O bicho nem na coloração habitual é apetitoso.

Mas o site tem coisas bem legais. Uma delas é a evolução dos macotes. Você começa como descascador de batatas e pode ir subindo na hierarquia da cozinha até se tornar um respeitado officiel de bouche. Tudo depende de quantos amigos que você faz e do número de receitas que você envia.

Enviar receitas é um outro problema do Receitáculo. É preciso colocar ingrediente por ingrediente. Haja paciência! Acho que vamos ser para sempre descascadores de batata… Mas estamos esprando visitas. Lá nós somos GarfoeFaca, ok?

Anúncios