Com a palavra, os polvos:

Olha que atitude simpática do pessoal do Receitáculo, aquele site de relacionamentos do qual falamos alguns posts atrás.  Eles leram e correram para explicar os porquês do site pra gente:

POLVOS VERDES: Por que não gostaram dos mascotes em verde!? rs..Eles são tão simpáticos. O conceito do nome e da questão do polvo tem muito mais a ver com a idéia de vários tentáculos, de multi tarefa. No sentido de que na cozinha você precisa ter várias mãos para dar conta de tudo. E como o conteúdo é colaborativo e participativo é como se cada membro fosse um tentáculo, ajudando fazer todas as receitas do site, porque as pessoas alteram suas publicações pelas dicas e comentários dos outros membros.

RECEITAS: Resolvemos separar os ingredientes na hora da criação para dificultar os “control C + control V” desmedidos para que o site não se torne mais um repositório de receitas em que as pessoas nem se quer testaram e apenas “colaram” na íntegra o conteúdo de outros sites. Há também uma outra razão que vamos usá-la mais para frente. Mas em duas receitas que publicar já vai gostar do processo! Esperamos.

E ainda prometeram melhorar!!! E nós prometemos nos esforçar para enviar pelo menos duas receitas para tomar gosto pelo processo.

 

Anúncios