Comunicado URGENTE aos leitores!

Tenho que prevenir os leitores que passam aqui pelo Garfo&Faca. Minha sócia vitalícia nesse blog está de férias na vida profissional.

Até aí, tudo bem. Afinal, todo pobre mortal tem o direito de tirar um mês pra ficar longe do trabalho. Assim funciona com as pessoas normais…

O problema é que a amiga Faca tá um pouco longe desses parâmetros. E sob CNTP ela estaria tomando sol numa praia do nordeste ou esquiando em Bariloche. Mas a dita resolveu concentrar todas as suas forças em casa e deve dar vazão à essa sanha cozinhando e comendo – no melhor sentido, hein!

Por isso, esperem para breve vários posts intitulados: “Eu juro que fiz igualzinho à receita, mas não deu certo!”; ou outro “Faça como Neston: existem 1.000 maneiras. Invente a sua” e o melhor de todos deve ser algo na linha: “Se vingança é um prato pra ser comido frio, o meu só levou 10 minutos no microondas”. Esse, com certeza, vai ser dirigido à minha pessoa. Espera só.

Cara, eu confesso, vai ser um mês looooooongo. 😉

