Quem avisa amigo é…

Acredito que, como eu – o Garfo, muitos de vocês são filhotes dos anos 80. Tá, foi uma época rica em lixo cultural e blábláblá, mas eu me orgulho de não ter sido gerado dentro de uma Kombi psicodelicamente florida saída dos hippies 70.

A Faca, ao contrário de mim, é uma típica “raspa do tacho” dessa época. Foi gerada entre a “Geração Coca-Cola” do Renato Russo e os “Óculos” do Herbert Viana. Essa longa introdução foi só pra situar a cabecinha de vocês e puxar um pouco pela memória dos que ainda conseguem lembrar de um desenho animado da Hanna-Barbera chamado “Carangos & Motocas”.

Tinha uma scooter pré-histórica de bonezinho que sempre que o Chapa – o vilão da história – se dava mal, ela buzinava: “- Eu te disse, eu te disse, eu te disse!”

Se você leu o post “Em casa com a Faca” já sacou onde eu tô querendo chegar.

– Eu te disse que a Faca ia ficar postando ensandecidamente durantes as férias dela.

– Eu te disse que ela ia sujar toda a louça da casa tentando criar uma receita nova por dia.

– Eu te disse que e dita ia pro fogão com várias receitas e nenhuma delas ia sair como deveria.

Eu te disse, eu te disse, eu te disse… 

ps: Muita gente deve estar achando um saco essa troca de posts entre a gente. Muitos devem também estar dando risada às nossas custas. Isso aqui é um espaço mais do que abrangente. Engana-se quem acha  que criamos esse pequeno latifúndio só pra ficar falando de meia xícara disso, duas pitadas daquilo…

O bom mesmo de sentar à mesa são os amigos e as experiências que carregamos ao levantar e ir pra casa depois da sobremesa. Com a gente é assim. Nosso blog é mais uma extensão do que vivemos na realidade fora do second life da internet. Curtam com a gente essa nossa boa fase! Tin-tin de braço esticado pra todo mundo!!

