A refeição do ponto de vista da comida


Essa vai só pra divertir o fim de semana.

Todo mundo já teve a oportunidade de ir a um kaiten sushi-bar? É aquele restaurante que serve sushis, sashimis e todas as pequenas porções da cozinha japonesa em pratinhos que vagam por esteiras rolantes. Aqui no Rio e, principalmente em Sampa, esses lugares estão ficando cada vez mais comuns.

O ambiente de alguns é legal e confortável, enquanto outros parecem um McDonald´s onde se come com hashis. Tem gente que fica tensa ao ver a comida se aproximando lentamente como se fosse um bicho. Já vi um cara espreitar um rolinho primavera como se fosse um gato caçando passarinho. 

A maioria das pessoas acha que não vai ter coordenação motora suficiente e se descontrola na hora de pegar o pratinho. O pior é quando alguém que está sentado dois ou três assentos antes pega justamente aquele último hot califórnia que você tanto queria.  

Esse vídeo foi uma brincadeira de dois estudantes que resolveram colocar a câmera na esteira e ver a reação dos japas. Ótima é a cara de pânico da mãe quando o garoto pega a câmera da esteira.

Anúncios