Almoçando com Steve Jobs ao som do Rei

                                                                                                                                                                    Faca anda dizendo que estou ausente do “Garfo & Faca” e me ameaçou com ordem de despejo se eu não postasse logo.
Pô, ando dedicando meu parco tempo ao trabalho, outro bicho de estimação e, tenho que dizer, à própria.
Por isso, pra pedir desculpas, coloquei no meu mp3 “O portão”, de Roberto Carlos. Não ligou o título à música? Claro que você sabe a letra.
Cante comigo o refrão:

Eu parei em frente ao portão
Meu cachorro me sorriu latindo!

Eu voltei! Agora prá ficar
Porque aqui! Aqui é meu lugar
Eu voltei pr’as coisas que eu deixei
Eu voltei!…

Eu sei que apelar para Roberto Carlos na hora de pedir desculpas é golpe baixo. Mas funciona! Além disso, a Faca tem um complexo forte de diarista que adora essas breguices. Desculpa, vai?

Mas back to the cold cow e ao que importa. O assunto aqui é comida. Outro dia desses vi que Steve Jobs, da Apple, lançou um programinha que vai agradar os que já levam o Iphone no bolso. Chamado de revolucionário, o aparelho que mesclava telefone, iPod, câmera e navegador de mão, agora juntou o GPS a um enorme banco de dados. Daí nasceu um bom programinha pra aquelas horas em que a fome bate.

Basta ir andando pela rua. Lá do alto um satélite te localiza e dispara um aviso sonoro pro teu fonezinho. Voilá.

Você pode ver na telinha todas as opções de bares, bistrôs e restaurantes que estão no seu caminho. Ah, ainda rola uma telinha com cotações e dicas de quem já passou pelos lugares.

Uma brasa, mora?

