Revolucionaire!!

A Faca sabe que sou obcecado por coisas que tenham botões coloridos e luzes piscantes. Talvez seja por isso que recentemente ela inaugurou mais uma seção por aqui – a de tecnologia. Agora ela juntou minha fome com a vontade de comer!

Então imagine que você é que nem eu e não dispensa um monte de gadgets eletrônicos pra plugar em qualquer portinha usb livre dando sopa por aí. Pois tem uma galera que aproveitou pra tirar um sarro das pessoas doentinhas que nem nós.

Clica aqui para conhecer o Usb Wine. É a forma moderna de ir aos vinhedos sem tirar a mão do mouse. Basta plugar o acessório e, com dois cliques, é possível ver jorrar o merlot e o pinot noir diretamente da torneirinha do seu computador.

Sinta o bouquet de cachorro molhado, o toque atrevido daquele gosto de cela de cavalo e as notas almiscaradas de escarola diretamente na taça. Trés revolucionaire!

Eu já falei que sofro de “Complexo de Gomez Adams”? Não posso ouvir uma mulher falando em francês que… bom, deixa pra lá. Depois da segunda taça eu conto.

Anúncios