Leviana, falafel e peixe cru

Eu admito que senti medo de assistir ao novo Batman. Principalmente porque os lugares ficavam a cinco metros da tela. Torcicolos à parte, depois de três horas de filme, estávamos eu e o Garfo debaixo de chuva e com uma fome gigantesca.

Foi aí que eu me lembrei do Cone Lounge. Já tinhámos passado por essa temakeria/kebaberia há alguns meses e valeu a pena repetir. Fica meio escondida, numa tranversal da Praia de Botafogo, a Visconde de Ouro Preto. O deque com mesinhas destoa dos estabelecimentos vizinhos. Mas é a decoração moderninha e os preços amigos que atraem uma clientela que dificilmente passa dos 18 anos.

Garfo e eu já passamos um pouco dessa faixa etária. Ele mais, é verdade –  mas nem por isso dispensamos uma comida rápida regada ao delicioso chope Leviana. Na nossa primeira incursão fomos direto ao ótimo kebab de falafel.  Naquele dia o atendimento estava um pouco complicado, mas a simpatia e a atenção da dona do espaço compensou os imprevistos.

Nessa segunda vez, a fome era bem maior. E o kebab que a gente pediu tinha sotaque americano: carne, queijo e molho barbecue no pão folha. Tudo devidamente devorado em poucos minutos.

Para quem ainda não enjoou dos temakis, o Cone Lounge também oferece várias opções. Confesso que fiquei só nos árabes, coisa rara por essas bandas.

