Sai Renato Mais chato…ops, Machado

Nova versão do programa de Troisgros vai ao ar apenas em 2009 pelo canal a cabo GNT

Tem gente que acompanha o “Menu Confiança” do GNT como se fosse a novela das oito. Não é o meu caso. Prefiro ver a voluptuosa Nigella labendo os dedos ou o Gordon jogando óleo quente no pé dos outros.

Fato é que Renato Machado já não mais divide a boa mesa com o Troisgros. Não foi divulgada nota de esclarecimento sobre a saida do jornalista. Dizem as más línguas que o enochato decidiu abandonar o barco antes que tivesse sua imagem desgastada demais.

Quem usa o saca-rolhas agora é a sommelière Deise Novakoski – ela já participou do programa como convidada especial em 2005.

A audiência gostou e Claude aprrrrrovou (tem que fazer biquinho francês pra ler esta frase).

Deise é integrante e professora da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS) desde 1983, e foi uma das primeiras mulheres a ganhar reconhecimento no setor. Ela também faz parte da Associação Internacional de Sommeliers e ostenta o honroso título de imortal da Academia Brasileira da Cachaça.

A moça – nem tão moça assim –  responde pela carta de vinhos do restaurante carioca Eça, encontra tempo para escrever uma coluna semanal para um jornal e ainda publica livros sobre escolhas de vinhos como o “Enogastronomia – A arte de harmonizar cardápios e vinhos”.

Anúncios